segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

De pernas para o ar..

 Tudo mudou muito nessas férias, eu vou durmir  de 2:00 h da manhã para cima..
  Acordo as 3:00 da tarde e o dia já acabou..  Sem dúvida nenhuma o dia começa de manhã.
 Quero lógo que as férias acabem, começar uns cursinhos e acordar cedo, aproveitar mais os meus dias..  e viver as horas intensamente..
Férias sem viajam é um saco, todo dia a mesma coisa, tédio..  Mais natal de 2011 se Deus quiser praia com a familía.. [aa]
 Estou aqui escrevendo esse post 4:17 da madruga assistindo "As loucuras de Dick e Jane" na globo ..  morrendo de rir.. e mandando mensagem para a (T) que ta  na praia numa festinha com o namorado (invejinha) kkk.  aa esqueçi de dizer que to tomando suco de morango..
 Se tivesse em um dos meus dias normais (sem férias) eu já ia ta no quinto sono.

  Horários trocados, o quarto uma bagunça, meu guarda-roupa tudo revirado..  rsrsrs.. e por ai vai..
                              
                     Beijor³ da Alice            
 

Nenhum comentário: