terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Passado.

  Hoje eu dei uma arrumada no meu guarda-roupa tava uma bagunça.
 Achei coisas que eu nem me lembrava de ter, cadernos antigos, livro da primeira série, diários antigos, e achei uma caixinha onde tinha cartas das minhas amigas.. quando fomos da quinta para a sexta série vou para o terceiro ano, tinha fotos minha e delas, meus sonhos, minhas musicas preferidas, meus filmes ..
 Acreditam que eu queria ser faxineira ? kkkk isso mesmo, eu achava legal limpar a casa, hoje em dia quase choro pra lavar a louça euaeuaueau, e hoje em dia eu quero ser jornalista.. que diferença né ?  ai como agente é inocente quando criança .. não sabemos dos problemas que temos que enfrentar pela frente, áz vezes eu quero voltar ao passado onde a prioridade era brincar..  saudades, saudades =/ infância ..
 "Joelhos Ralados curam beim mais fácil e mais rápido do que Corações partidos"
  Mais o tempo passa né ?  fazer oque .. nada , e as responsabilidades aumentam infelizmente.
 O único sonho que estava na caixinha e eu ainda quero e se Deus quiser vou consiguir é, um dia visitar ou morar em Londres, acho lindo esse lugar,  meu sonho tão distante =/ .
  A por enquanto é só isso hoje.
Beijos³ de Alice.

Quer rir muito, assista ↓

"Os Vampiros Que Se Mordam"   é risada do começo ao fim.
  È um parodia do filme Crepúsculo e Lua Nova juntos.


Minha parte preferida é a parte que os lobos dançam, e Edward esta correndo com a Beca nas costas, chorei de rir.
   Sinopse: ↓
 'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

 oque acham ?

                                        
                                            Postagem escrita ao som de Kesha..

Uma dica. Ele são os Melhoreees

  Minha rádio preferida é a Jovem Pam,  tudo porque eu descobri a um tempão um programa de rádio óbvio  chamado Oráculo.  è muito engraçado me mato de rir nas minhas noites, kkkkkk.
 O programa è comandado por Ronald Rios junto com Jana e Bob, passa toda as segundas, terças, quartas ás 10 da noite e vái até meia noite..
 Em todos os programas tem enquetes que os ouvintes respondem pelo twitter ou pelo telefone, as pessoas também ligam para contar os seus problemas, e o pessoal lá tenta arranjar um solução que neim sempre é a melhor.    Vale muito a pena escutar, vocêis não se arrependeram.      Sem dúvida eles são os melhores !  Love .


                           Postagem escrita ao som de Charlie Brown Jr, Só os Loucos Sabem.

disse "Eu não uso meu corpo para ficar conheçida" , Então veja .

 Tudo beim que a fazenda já acabou, e o acontecido faiz séculos..  mais eu não podia deixar de expressar minha opinião sobre isso.

Geyse Arruda foi por muito tempo o assunto nos príncipais blogs de fofoca,  conheçida como " A garota do vestido rosa" foi um Tititi só.
 Ela participou de um realit show, mais conheçido como "A  Fazenda" onde teve momentos bons e ruins. Mais a maior deslizada dela foi essa, ↓

 Lisi (piupiu) feiz um comentário sobre uma palavra errada que Geyse tinha dito, a garota do vestido rosa não quis ficar por baixo q foi retrucar..
 Ela diz: "  Eu falando certo ou errado, você tem que me respeitar. Eu não sou como você, eu não uso meu corpo para ficar conhecida. Você fica aí desfilando o dia inteiro de fio dental".  
 Depois da discussão ela continua a falar sobre o assunto com outras pessoas da casa.
Ela diz: "Ela não gosta de mim porque eu me destaco? Eu tenho essa facilidade, eu sou muito desinibida. Ela não vai ganhar dois milhões só enfiando o fio dental porque o povo não é burro".
 Isso me fez rir muito.  Quem foi que estava com um vestido rosa, curto e apertado em um lugar de respeito ?  Faculdade é em muitos aspectos uma escola, onde você vai para construir o seu futuro..   claro que não concordo com os chingamentos, mais não foi culpa da faculdade e sim dos alunos, ou a faculdade tem boca ?
 De um jeito ou de outro ela usou o corpo, ou o vestido foi andando sozinho ?
Na minha opinião foi uma insanidade oque ela feiz..  falar de uma pessoa sendo que ela feiz pior,  tanto usou o corpo na faculdade, como usou o corpo na hora de fazer as operações, e usou o corpo na hora de posar em uma revista fazendo fotos sensuais mostrando o novo corpo.
 E Lisi ficou em terceiro lugar no programa, ela disse que o publico não é burro, mais ela não chegou neim perto de onde Lisi chegou..
  Esse assunto é antigo, mais não consigui esqueçar oque ela disse..  Tenho a liberdade de expressar a minha opinião não é mesmo ? 
Elas podem até ser colegas agora, mais se eu fosse Lisi não iria querer ser colega dela, julgou uma coisa que não tem cabimento. ¬¬' 
                                                                Antes ↓


                                  Antes ↓                    ,               Depois ↓

                                                         Lisi