sábado, 8 de janeiro de 2011

Afee

Há alguns dias atrás eu fui no shopping com minhas amigas..
 Além de temos pagado um mico enorme, fomos assediadas por um grupo de meninos e uns homens bêbados mexeram com agente.
 Mico -   Foram dois micos na verdade, primeiro estávamos descendo a escada rolante com nossas bolsas e sacolas cheias, minhas amiga tropeçou para subir na escada e segurou em mim, além de termos caído sentadas derrubamos as sacolas, todo mundo olhando e rindo (afee), o outro estávamos na fila da pipoca no cinema (o cinema tava cheio), e tinha uns meninos muito lindos..   pegamos as pipocas e estávamos indo para a entrada das salas e o filme era em 3D, então tínhamos que pegar os óculos, as mãos lotadas com sacolas, bolsas, pipoca, refri .. minha amiga (F) derrubou tudo no chão, além de ter levado a (P) com ela (Afee) .
  Estávamos na praça de alimentação, e tinha um grupo de meninos em outra mesa bem perto, eles ficavam tirando fotos nossas, chamando, dando tchauzinho..  e todo mundo olhando pra gente, quando saímos da praça eles seguiram agente.. ai tivemos a brilhante ideia de nos escondermos no banheiro feminino kkkk. (Afee)
 Na hora de ir embora, estávamos na porta do shopping esperando o pai da (F), ai veio uns caras bêbados mexer com agente, ai que raiva.. além de eles estarem fedendo, eles eram muito chatos.
  Definitivamente não era o nosso dia no shopping..  Mais foi bem engraçado.