segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Despedidas

Bom eu já postei algumas coisas, mais é a primeira vez que vou contar alguma coisa que aconteceu comigo.. !


   No fim das aulas de 2010, eu e minha amigas fizemos uma festinha do pijama para nos despidirmos..  foi um chororo só.
 Algumas de nós vão se mudar para longe, outras vão mudar de escola, e o grupinho que sobrou vai ter que segurar o coração e seguir em frente sem elas..
 A (S) era mais apegada a mim, ela se mudau para a zona norte, e eu moro na zona sul então fica difícil se ver..
A (K) a vó dela faleceu a alguns meses, e a casa ficou sozinha, então ela e a familía vão se mudar, e ela vai mudar de escola... mais não é tão longe a casa nova. Eu já até fui visitar ela...  mais a saudade daquela doida dançando na sala é imensa.. !
O (P) [que não estava na festa de pijama] era um menino super carinhoso, que sofria muito bulling por ter seus kilinhos a mais, então ele acabou que entrando pro nosso grupo..  ele vai mudar de escola, mais vai continuar morando aqui perto.. só to com medo de na outra escola ele sofrer preconceito.. 

 E é isso.. uns vão para longe [as cartas estão na minha agenda] os outros ficam por perto.. e assim é a vida !!

  E vocês já foram separados de alguém que amava ?

Nenhum comentário: