segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nos conheçendo melhor

 Oi gente, Tudo beim com vocêis ??

  Bom meu nome é Alice, isso vocêis já devem saber..
Tenho 16 aninhos...
 Nesse blog não publicarei fotos minhas,   ele foi feito para contar coisas que aconteceram comigo, como eu mi sinto, sonhos e etc..
Comentarei sobre filmes, musicas, livros, moda, amor e muito mais..
 Aceito dicas de como melhorar o blog, aceito críticas construtivas, aceito post's de pessoas de fora do blog..  Intende ?  vou explicar..
 Se você quiser postar algum assunto relacionado com oque eu escrevo, é só me mandar um email,  vou ler o seu post e o publicarei.. 
 Junto com o email mande um foto sua (opcional) e assine com o seu nome (óbvio), se você quiser a sua foto vai aparecer no seu post com o seu nome.  
Mandarei um email de volta informando que o seu post foi o escolhido e vai ser publicado.
     A história do blog ser anonimo, vou explicar para quem não intendeu, eu apenas falo o meu nome, mais nada de fotos, nada de sobrenome. Para evitar dores de cabeça. Tudo oque eu contar que envolve outras pessoas, vou apenas colocar a primeira letra do nome, Exemplo: (R).
  O meu email vai ser visível para todos, por isso pesso que mandem email's com o maxímo de respeito, nada de chingar, falar besteiras e muito menos coisas nojentas (sabem do que eu falo). 
   Beijos³  de Alice..    Espero que acompanhem o blog..  e comentem as postagens, vou responder a todos os comentários com o maior carinho.

  email - alicees.doce@gmail.com  

Nenhum comentário: