segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos começar com amor

  Somos adolescentes e estamos na época de quebrar a cara né ?
Bom já passei por várias experiências amorosas, algumas me marcaram de um jeito impressionante, outras agradeço a Deus por ter esquecido,  mais mesmo assim todas me ensinaram muito, e hoje me sinto na liberdade de falar em amor...

  Sabe quando vamos dormir e repensamos no dia que tivemos ? ai você faiz uma lista do que feiz certo e doque feiz errado ? quando choramos madrugadas inteiras arrependidas de alguma coisa ? 
  Isso já aconteceu comigo..  tantas vezes que até perdi a conta. 
No filme o "Amor Não Tira Férias"  uma comédia romântica, tem uma coisa que me marcou muito.. e que eu até vi em um outro blog esses dias.. !   Isso aqui ↓

"Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante
e como isso doí em lugares que você nem sabia que tinha em você.
E não importa quantos cortes de cabelo você faça,
quantas vezes vá a academia ou
quantas garrafas você toma com suas amigas,
você continua indo pra cama todas as noites…


repassando todos os detalhes
e se perguntando o que fez de errado


ou como pôde ter entendido errado..
ou como por aquele momento pensou que era feliz."

 Lindo né ?
 Mais apesar de tudo acho que as experiências amorosas na adolescencia, não existem para nos machucar mais para nos ensinar e nos preparar para o futuro, onde os problemas vão ser maiores..
  Oque vocês acham ?




           Postagem escrita ao som de " The Time, Black Eyed Pies" .
 

Nenhum comentário: